Operação Tapa-buraco no Centro de Vitória.
Júnior FFH relata que na operação foram utilizadas cerca de 07 toneladas de massa asfáltica. Para compor a programação dos serviços, a Central de Serviços conta com o apoio da população na identificação das situações de reparo, que registram pelo App ou pelo telefone 156.
O cronograma é criado semanalmente, de acordo com a ordem dos pedidos registrados. Júnior FFH relata ainda que cada regional também está em constante mapeamento das condições das vias de todo município. Além de nivelar a via com a regularização do asfalto, o serviço de tapa buracos visa melhorar as condições de tráfego e evitar que acidentes ocorram, devido à conservação indevida das ruas e avenidas.
De acordo com o secretário Léo Formigão, o trabalho diário passa por todos os bairros, corrigindo tanto ruas pequenas quanto vias de maior fluxo: “O bom andamento das operações tapa-buraco e recapeamento depende também do sol”. Ele ressalta que, quando chove, o serviço de regularização é feito com asfalto a frio.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui