Gestão Eficiente: Tribunal de Contas aprova contas de Vitória
Focada na responsabilidade com os gastos públicos e na entrega de serviços eficientes e de qualidade para a população, a Prefeitura de Vitória teve suas contas de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).
A decisão é do relator do processo TC 3524/2023, conselheiro Sérgio Aboudib. Segundo ele, “foram observados, em todos os aspectos relevantes, os princípios constitucionais e legais que regem a administração pública municipal, bem como as normas constitucionais, legais e regulamentares na execução dos orçamentos do Município e nas demais operações realizadas com recursos públicos municipais, em especial quanto ao que estabelece a lei orçamentária anual”.
Em sua argumentação, ele salientou acompanhar integralmente o entendimento da Área Técnica e do Ministério Público de Contas, no sentido de aprovar a prestação de contas anual do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
“É um processo de organização do município e mais um reconhecimento do trabalho de nossa equipe. Iniciamos a gestão fazendo um árduo trabalho de reorganização administrativa. Acertamos as contas e estamos cuidando com afinco das finanças, e isso está dando resultados significativos para a cidade. São várias entregas e ações que fazem Vitória ser referência no País. Isso não seria possível sem o exemplar trabalho de nossos servidores”, comemorou o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
Fonte: Prefeitura de Vitória.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.