Prefeitura nomeia mais 179 profissionais para atuar na rede de ensino da capital

Prefeitura nomeia mais 179 profissionais para atuar na rede de ensino da capital

No período de recesso escolar, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) segue trabalhando para garantir o direito à aprendizagem de todos. Crianças, estudantes, jovens e adultos retornam às salas de aula da rede pública de ensino da capital na próxima segunda-feira (06).

Para o início do ano letivo de 2023, a Prefeitura de Vitória nomeou 179 professores da Educação Infantil, além de profissionais para atuar na Educação Especial nas áreas de Deficiência Intelectual, Deficiência Visual, Bilíngue e Libras para assumir cargo na rede de ensino, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (27). Atenção para as datas e horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que está sendo feita na sede da Seme, localizada na rua Dr Arlindo Sodré, 485, no bairro Itararé.

Os professores da Educação Infantil devem comparecer ao auditório da Seme no dia 31 de janeiro, a partir das 13h30 para o atendimento. Já os profissionais da Educação Especial devem comparecer na quarta-feira, 1º de fevereiro, em dois horários, conforme a classificação indicada no edital, o primeiro grupo a partir das 8h e o segundo, a partir das 13h30.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

Fonte : PMV